Parceria com Gulbenkian Bolsas Mais

Candidaturas Bolsas Gulbenkian Mais

Estiveram a decorrer até 31 de outubro, as candidaturas às Bolsas Gulbenkian Mais, para estudantes do Ensino Superior com as melhores notas e menos recursos financeiros. Esta edição conta com o apoio da VINCI - Programa Vinci para a Cidadania.

Este ano, as bolsas Gulbenkian Mais contam com um reforço significativo através da parceria com o Grupo VINCI que, no âmbito do fundo covid-19, canaliza, através do Programa VINCI para a Cidadania, o seu contributo a iniciativas sociais, nomeadamente para o acesso à educação, neste período de maior fragilidade social das famílias.

As bolsas têm como objetivo apoiar a formação académica de jovens de reconhecido mérito e elevado potencial, que simultaneamente tenham escassos recursos económicos para prosseguir os estudos ao nível da licenciatura, mestrado e mestrado integrado.

À primeira fase de candidaturas, decorreu até 31 de outubro, destinada a estudantes de todo o país que se candidatam pela primeira vez ao primeiro ano de um curso superior, com uma média de entrada superior a 17 valores.

Saiba mais aqui:

calouste-gulbenkian-foundation

Apresentação do Programa